Ouvir Mais divulga cuidados com a saúde auditiva em evento social para público da terceira idade

No último dia 01 de fevereiro, entre 9h00 e 15h30, em clima de carnaval aconteceu no clube Associação Atlética Banco do Brasil, AABB, localizado no bairro das Graças em Recife/PE, uma ação social promovida pela Associação dos Aposentados da Celpe, que reuniu seus associados em um momento de lazer e descontração, mas também de informação. Durante este dia de interação os associados e seus familiares tiveram um almoço divertido e acesso a serviços gratuitos na área de saúde e entre eles a parte de avaliação auditiva feita pela Ouvir Mais que contou com stand no local e a presença da diretora Andrea Cavalcanti, da coordenadora Keyla Estrela e da fonoaudióloga Patrícia Santos.

Para a Ouvir Mais participar deste evento é uma oportunidade especial e faz parte do conceito da empresa de informar sobre saúde auditiva e levar para ainda mais pessoas a importância dos cuidados com a audição. “Temos total interesse em participar de eventos como esse, onde podemos interagir com o público da terceira idade e seus familiares. Como a perda auditiva é irreversível, a prevenção é ainda a melhor opção para cuidar da audição. Foi um momento muito importante onde apresentamos a Ouvir Mais, divulgamos os nossos serviços e nossa equipe de fonoaudiólogas realizaram triagem auditiva falando sobre a importância dos cuidados com a saúde auditiva e pegando contatos para posterior manutenção”, confirma Keyla Estrela, coordenadora da Ouvir Mais.

Mantendo o clima de folia, durante o evento teve apresentação de orquestra de frevo, desfile de fantasias, sorteios de brindes diversos, tudo para atrair a atenção do público para os cuidados com a saúde e importância da prevenção, inclusive na área auditiva. “A participação da Ouvir Mais no evento foi muito positiva e percebemos que muitas pessoas não tinham conhecimento da importância da audição na qualidade de vida e tão pouco de uma empresa séria e de excelência para recorrer se houvesse uma indicação de uso de aparelho auditivo, nossa maior expectativa agora é continuar o contato com os interessados e poder beneficiar mais e mais pessoas através dos serviços oferecidos pela Ouvir Mais, como prevenção e o tratamento da perda auditiva”, finaliza a coordenadora Keyla.

Lembre-se: a Ouvir Mais tem as melhores opções para o cuidado da sua audição.  Preencha o formulário no site e nossa equipe de profissionais entrará em contato para um atendimento personalizado.