Lúcia Raposo Lins

lucia-raposoA paciente da Ouvir Mais, Lúcia Raposo Lins, 87 anos, descobriu através de acompanhamento médico com otorrino que sofria de perda auditiva e existia a necessidade do uso de aparelhos auditivos. “As dificuldades foram percebidas pelo meu filho, através de pequenas coisas como o volume da TV muito alto e sempre pedindo para alguém repetir o que havia sido dito”, comenta Lúcia.

Procurando restabelecer a saúde auditiva da mãe, seu filho Lúcio, encontrou os aparelhos e serviços da Ouvir Mais. “De imediato percebi a seriedade e profissionalismo da Ouvir Mais. Toda equipe é muito atenciosa e fomos orientados do aparelho mais apropriado para a necessidade da minha mãe, inclusive voltamos para casa fazendo um teste com o aparelho até vermos que era o melhor. Só depois realizamos a compra, certos da nossa escolha e com excelente condição financeira”, afirma Lúcio.

Atualmente Lúcia aproveita as mudanças no dia a dia que o uso do aparelho auditivo trouxe e comemora mais qualidade de vida com seu filho, família e amigos, voltando a ter alegria com sua vida social. “A adaptação com o aparelho foi muito tranquila, passei a perceber sons que não ouvia mais e nem tinha me dado conta e ainda recuperei o prazer de conversar e de assistir TV acompanhada, pois agora ninguém sai da sala devido o volume alto”, finaliza.