Ediberg Lopes Souza

edibergEdiberg Lopes Souza, 27 anos, após um grave problema de saúde que o levou a ficar cerca de três meses na UTI e devido ao uso de fortes antibióticos, teve como consequência o surgimento da perda auditiva. “Logo após a alta, comecei a perceber dificuldades em ouvir as pessoas e entender quando elas falavam sem me olhar, essas dificuldades rapidamente aumentaram e me levaram a procurar um otorrino. Tive a confirmação que eu estava com problema auditivo permanente e o otorrino foi bem claro que o aparelho auditivo era o mais apropriado”, lembra Ediberg.

Foi quando ele iniciou pesquisas para encontrar opções de aparelhos que também ficassem dentro de sua condição financeira. “Durante essa pesquisa uma fono que realizava meu acompanhamento indicou os aparelhos da Ouvir Mais. Ao chegar fui muito bem recebido, todas as minhas dúvidas explicadas e me senti seguro para usar meu primeiro aparelho auditivo, além do valor que ficou muito mais acessível em comparação com outros”, explica.

Para Ediberg a adaptação com os aparelhos auditivos foi simples, rápida e ajudou na sua recuperação. “Com os aparelhos recuperei mais segurança no que escuto das pessoas, em conversar com os amigos, dirigir, e tudo que sempre tive prazer de fazer. A satisfação é grande com o acompanhamento que venho recebendo e inclusive já estou indicando aos amigos que precisam de aparelhos auditivos que conheçam a qualidade dos serviços da Ouvir Mais”, finaliza.